Rejuvenescimento facial: homens também podem – e devem! – fazê-lo!

Que bom que os tempos são outros, e que os homens já estão sentindo-se bem mais à vontade para buscar alternativas para o rejuvenescimento da face. Hoje acontece um crescimento constante na procura de serviços relacionados à estética da face por homens que estão buscando soluções para elevarem a sua autoestima a fim de sentirem-se melhores consigo próprios.

O que vimos percebendo nos últimos anos é que, além da evolução da medicina e da tecnologia, tem havido uma quebra de mitos e paradigmas quanto à busca do rejuvenescimento da face por homens para melhorarem a sua aparência, pois é evidente e comprovado que isso influencia positivamente nas relações sociais, afetivas e profissionais.

E é para estes homens, que já deram um passo e realizaram algum tipo de tratamento facial, bem como para os demais, que sentem vontade de fazê-lo, mas ainda não transpuseram as suas barreiras pessoais, que estamos aqui para salientar que todos os procedimentos disponíveis atualmente podem ser aplicados tanto no sexo masculino quanto no feminino, respeitando-se, é claro, as diferenças que definem um rosto de um homem e de uma mulher, e que isso deve ser levado como uma prática perfeitamente natural dentro de um “pensar diferente” que vai além da aparência, mas da juventude como um modo de viver e agir.

Nessa linha, a busca pelo rejuvenescimento facial passa a ser um complemento – estético e funcional –, um fechamento de um ciclo que engloba diversas atitudes relacionadas ao “manter-se jovem”, como a alimentação e os hábitos saudáveis, a prática de esportes, bem como o hábito de ser ativo socialmente e da capacidade de comunicar-se espontânea e amigavelmente com outras pessoas.

Com todos os avanços da medicina que vêm ocorrendo nos últimos tempos, a expectativa de vida vem aumentando significativamente, a vida vem ficando mais longa, e com isso vem surgindo a preocupação em vivermos bem em todas as suas fases e etapas. E uma das coisas que nos deixa bem é estarmos de bem com nós mesmos, e com a nossa face. A verdade é que, a face rejuvenescida acaba atraindo olhares diferentes, começando pelo nosso próprio olhar.

E isso vale, hoje, tanto para os homens quanto para as mulheres, pois entende-se que a equivalência entre os sexos já foi em muito alcançada, sendo que as mulheres já avançaram profissionalmente, participando ativamente do mercado de trabalho em quase igual parcela que os homens, enquanto os homens vêm participando ativamente de funções que antes eram especialmente das mulheres, bem como vem buscando a cada dia mais cuidados com a saúde e a estética.

Sabe-se, no entanto, que entre os homens existe uma preocupação em que o resultado de um procedimento de estética facial seja muito natural, como se não houvesse sido realizada qualquer intervenção, e salientamos que isso é uma característica padrão dos tratamentos hoje aplicados.

Vale salientar, também, que os procedimentos de rejuvenescimento da face vêm tornando-se cada dia mais avançados e acessíveis, com a ressalva de que é fundamental a busca por um profissional certificado e a certeza de que o mesmo atuará com bom senso e utilizando materiais de procedência confiável.

É certo que os sinais de envelhecimento costumam aparecer mais tardiamente nos homens, que possuem uma concentração maior de colágeno. Porém, tendem a ser mais marcados e profundos. Os homens possuem uma musculatura facial mais forte, e quando diminui, a flacidez se destaca.

E nessas horas, você, homem, pode – e deve! – contar com todos os procedimentos disponíveis, como a toxina botulínica, o lifting facial com fios de dermosustentação, o ácido hialurônico, a bichectomia entre outros tantos. E a Clínica Rubens França é especialista para ajudá-lo a ficar com o rosto rejuvenescido, de acordo com o seu jeito jovem de ser.

Assuma a sua vaidade sem medo! Marque a sua avaliação para realizar o rejuvenescimento do seu rosto com a Clínica Rubens França!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: